quinta-feira, 10 de novembro de 2011

cohaerentia ∞




Chega de presunção na redoma de vidro! Presunção minha talvez, por escrever isso.
"a juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes" chega também dessa influência Gessingeriana, mas acho que é inevitável, assim como o Lobo da Estepe segue seu curso, solitário, complexo e incontestável até então, eu sigo o meu.
As épocas são sempre perfeitas, 
preferimos e precisamos concordar,
é porque assim o flagelo pode ser evitável e a estabilidade dá lugar a comodidade
atirando longe qualquer que seja a vontade de lutar. 
É isso, acho que o dia de trabalho foi cansativo,
desconheço porque o produto final é algo em que não preciso pensar
afinal, eles fazem isso por mim, é mais fácil, é mais cômodo,
estúpida escravização mental
Chega de assonância ou de aliteração, aliterar-se vou, no meu cômodo preferido...a minha também, como todo presunçoso e hipócrita, redoma de vidro, e desculpem-me caso haja algum leitor a procurar coesão ou coerência num texto como este, mas meu caro, eu as procuro há tempos, mas por fim de qualquer dúvida e reclamação, se a vires por aí, já sabes onde me encontrar. 

18 comentários:

  1. Começando bem minha querida!

    Lindo layout e linda postagem!

    ResponderExcluir
  2. fico feliz por teres gostado :) é uma das minhas músicas preferidas, sem dúvida, traz-me um misto de sensações... (se quiseres digo-te o nome dela)
    adorei este teu cantinho querida *

    ResponderExcluir
  3. Adorei aki!
    Irei seguri!
    Beijos!
    Se puder me siga la tb!

    ResponderExcluir
  4. Dizem que até o Caos tem ordem, eu vejo coerência num pensamento que voa, que impacta o raciocínio e que exige, verdadeiramente, gosto disso.
    Te coloquei em meus favoritos, obrigado pela oportunidade de te ler.

    Saudações e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Dare to belive – boyce avenue :))
    bom fim de semana linda, beijos *

    ResponderExcluir
  6. Onde eu assino, Eloisa?

    Gostei imenso do post e concordo com o que disse ali ao lado, sobre as palavras não esconderem o que sentimos : pra mim elas são transparentes.

    Um beijo, flor. Seja muito bem-vinda ao meu blog, vou acompanhar o teu também.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. temos que ser presunçosos de um certo modo...

    ResponderExcluir
  8. Então somos duas avessas a coerência, isso me lembra uma professora na faculdade no primeiro período em que disse que meus textos não tinham coerência, eu respondi e fui reprovada e estou devendo essa matéria até hoje rsrsrssrsrsrs. Mais uma da letras, fico super feliz. Letras é bem difícil, mas muito recompensador. Amo muito o que estudo! Já estou te seguindo. Volte sempre viu?
    E ah, eu não procuro mais por coerências, a vida é bem melhor assim rs

    ResponderExcluir
  9. Tenho muitos silêncios na goela e traduzi-los em palavras me faz bem.

    Um beijooO*

    ResponderExcluir
  10. parabens o blog esta per minha priminha

    ResponderExcluir
  11. Conciso, mas seu melhor texto até agora. =)
    Quem não vê coesão na loucura é quem não tem imaginação para adequá-la! O conteúdo das nossas dúvidas talvez não pareçam deste mundo, mas a estrutura não saiu de nada menos do que da nossa década complicada cuja maior característica é a quebra de identidade.
    Parabéns, Elozinha! Temos que caminhar mais para continuar discutindo essas coisas.

    PS: Por coincidência, achei o Lobo da Estepe na estante da vozinha e não hesitei em pegar depois da sua recomendação. Começo hoje a seção do "Tratado do Lobo da Estepe". Muito obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  12. elo gostei muito do seu blog ta per o layout bj star!!!!!*

    ResponderExcluir
  13. Próximo tema para escrever: Natal, ou reflexões de fim de ano. By OK

    ResponderExcluir
  14. Quando nos permitimos sair dessa redoma, mesmo que não nos compreendam, estamos abertos ao novo,


    Sempre ao novo!

    Volte sempre ao Let It Be,
    *Peço licença pra entrar e ficar aqui,


    BJkas

    ResponderExcluir
  15. e incrivel nos abrirmos de algum acontecimento ou sei la ,a vida e etc e importante acreditarmos em nossos somhos mesmo q nao hajam espasos para ele ,e se nao para o eu e de uma realidade tao incrivel ou solidaria em seu eu !! tchau elo parabens por estes lindos textos de sua vida !!@@@@ star bj

    ResponderExcluir
  16. Oi Elô! Pelo que vejo o Gessinger tá te pondo louca rs rs rs rs... Não se preocupe, a melhor maneira de exorcizar uma influência é dissecando-a. Bjos e manda ver no blog!

    ResponderExcluir